Beber em casa é muito melhor? Sim, ilustrado em 5 motivos!

Hola amigos da rede xquenta! (“Nossa mas que piadinha massa Ana” “Obrigada!”) haha

Bom, no episódio de hoje vou justificar o caso de uma prática que eu defendo muito, mas meus amigos acham que eu só faço isso porque já fiquei idosa 🙁 O que é parcialmente verdade, mas vamos em frente.

Hoje é dia de te ajudar quando você for responder ao seu amigo que quer ir naquela nova balada indie falando “Cara, chega aqui, vamos beber em casa hoje ;)”.

Como vocês sabem aqui no blog além de excelentes piadistas, podem contratar pro stand-up, nós também trazemos excelentes dicas para melhorar suas experiências etílicas. salvando a vida dos amiguinhos que estão passando pela famigerada ressaca, ajudando a identificar a depressão pós retorno pra casa ou preparando aquele esquenta que vai fazer seus amigos te apelidarem de promoter (olhae as piadocas haha), então vamos aos motivos para que beber em casa seja sua melhor escolha!

#1 Não precisa pagar nada para entrar

Ok, ok, você precisa pagar o aluguel e se a galera exagerar pode vir uma multinha, mas faça as contas: táxi pra balada + fila gigantesca para entrar + entrada da balada = vale a pena ficar em casa hein?! mesmo com o Uber…

#2 Não tem fila para entrar, pra pegar bebida, pra ir ao banheiro

Uma fila gigante

Você não vai ter que esperar na fila para entrar depois entrar em uma fila maior ainda para pegar bebida e depois aquela filinha básica no banheiro, aaaaaah como é bom né?! (sqn)

#3 Quem escolhe a playlist é você!

Minha jukebox

Quando cansar de ouvir indie dá para trocar, se o grau alcoólico aumentar dá até para arriscar um karaokê com aquele modão 😉

#4 O cardápio pode variar entre todas as suas comidas favoritas 😉

Food porn

Começa com amendoim, chama pizza, depois acende a churrasqueira, pode inventar o que quiser, a casa é sua 😉

#5 Não precisa de motorista da vez

Motorista da rodada

Se todo mundo acabar bebendo, podem dividir o sofá, os puffs, o chão, enfim, fica todo mundo em algum canto…

#Extra O banheiro não vai ser um susto

Banheiro nojento

Se você ainda não está convencido de que beber em casa é uma boa escolha, faça a experiência e depois conta pra gente como foi, beleza? Mas não esquece de seguir as nossas outras dicas 😉