Conheça os bares mais incríveis do planeta

Nosso objetivo é te cercar de opções de bares e boas experiências etílicas, por isso já falamos aqui sobre quais são os melhores bares do mundo e demos dicas de como você pode surpreender seus amigos com excelentes drinks em casa.

Já no post de hoje vou compartilhar com vocês a minha wishlist de bares ao redor do mundo, porque nada diz mais sobre como ter experiências etílicas incríveis do que conhecendo novos lugares e drinks, certo? Então vamos lá!

Aer – Mumbai – Índia

Four Seasons, Mumbai - Bar - AER

Pode falar que até parece mentira, pois eu também só acredito vendo. O Aer é um dos bares mais badalados da Índia, fica no andar 34 do hotel Four Seasons em Mumbai.

aer_india3

Olha essa vista incrível, para a foto ficar perfeita só faltava ser eu lá tomando um belo coquetel 😉

The Ice Bar – Quebec – Canadá

Saindo das alturas para algo mais íntimo e, próximo, encontramos o The Ice Bar no Canadá. Hoje é mais comum encontrar outros bares como esse pelo mundo, onde tudo, desde as paredes até os copos, é feito de gelo.

ice-bar

Mas este é um dos pioneiros nesse tipo de empreitada e por isso ganha uma posição na minha lista. O bar funciona apenas no inverno, ou seja de janeiro a março, depois ele derrete no verão e por isso precisa ser reconstruído todos os anos =O

ice-bar-2

The Red Sea Bar – Eilat – Israel

Como eu disse aqui tem bar para todos os gostos, agora vamos para outro continente e viver uma experiência embaixo d’água.

red_sea_bar2

Se você já se perguntou como seria viver em um aquário, parece que essa é uma boa opção, não? E ainda por cima acompanha drinks 😉

red_sea_bar

Water and Wind Bar Binh – Duong – Vietnã

water_and_wind2

Só pelas fotos do bar já sei que aqui é onde existe a possibilidade de ter as experiências mais exóticas dos bares que postei até agora. O que acham? 0_o

water_and_wind3

Parece ser tudo muito simples, porém muuito luxuoso!

water_and_wind

H. R. Giger Alien Bar – Gruyere – Suíça

O design desse bar foi feito por H.R. Giger, não sabe quem é? Pois bem, ele é o criador do Alien, então como você pode imaginar, essa é a inspiração para o bar.

alien_bar3

alien_bar2

Parece um pouco assustador, um pouco exótico, estou confusa, não sei bem ainda. Mas obviamente merece uma visita para clarear meus sentimentos, certo?

alien_bar

Alux Caverna Lounge – Playa del Carmen – México

Esse é um dos maiores bares construídos dentro de uma caverna, bastante luxuoso apesar de um pouco rústico. Quem imaginaria que um dos bares mais incríveis do mundo estaria em uma caverna? Eu não!

alux_lounge2

Aqui o charme fica por conta das luzes que iluminam todos os locais, com diferentes brilhos e cores, fazendo com que a experiência seja realmente incrível.

alux_lounge

Nothern Lights Bar – Selfoss – Islândia

Vou confessar que esse é o meu preferido da lista, meu sonho é um dia conseguir ver a Aurora Boreal de pertinho e esse bar é perfeito para isso.

Hotel ION Nesjavellir Nordurljos-77.jpg

northern-lights2

No meio do mais absolutamente nada é possível ver perfeitamente o céu noturno do hemisfério norte. Acho que chamar de bar incrível é pouco para esse lugar né?!

D6267G Aurora borealis over Hotel ION located by Nesjavellir Power Plant, Iceland. Image shot 2013. Exact date unknown.

Logomo Café – Turku – Finlândia

Esse é um bar um tanto quanto minimalista, com praticamente tudo em preto e branco, a não ser por alguns detalhes laranjas.

logomo_cafe

Imagino que depois de alguns drinks deve ser difícil não querer perseguir os itens laranjas e tentar fazer eles se encaixarem no restante da decoração haha.

logomo_cafe2

Ozone Bar – Hong Kong – China

Este é o bar mais alto do mundo, fica no alto do hotel The Ritz-Carlton em Hong Kong e é super badalado. Com uma das melhores vistas da cidade, é possível inclusive enxergar outros distritos de lá.

ozone_bar2

ozone_bar

Tiger Leaping Gorge Bar – Shangri-La County -China

Ainda na Ásia nós temos o Tiger Leaping. O visual desse bar é tão fantástico, fica na borda de um penhasco em um cânion =O, que o bar foi declarado patrimônio mundial.

tiger_leaping2

tiger_leaping

Joben Bistro Cluj – Napoca – Romênia

Com um visual que mistura o clássico e o inovador, esse bar na Romênia encanta e com certeza entra na lista de principais lugares para se conhecer.

joben_bistro3

joben_bistro2

joben_bistro

Skye – São Paulo – Brasil

Para não dizer que não falei de nenhuma opção nacional 😉 O Skye tem uma vista linda da minha megalópole preferida.

skye2

Inclusive a foto que é capa deste post é desse bar exuberante na capital paulista 😉 Sem dúvida não poderia ficar de fora dessa lista de bares incríveis.

skye

E aí, o que acharam das opções? Tem ou não tem muita experiência etílica a ser vivida em ambientes exóticos e deslumbrantes? 🙂

Compartilhe comigo se conhece algum desses lugares ou se você acha que faltou algum na minha lista que de forma alguma deveria ficar de fora! 😉